Frete Grátis

Cliente Supremium

Parceria B2B

Dúvidas Frequentes

 

  • Como comprar?

Insira seu produto no carrinho de compras clicando na sacola ou no botão “COMPRAR”, clique em “finalizar compra”, insira seu e-mail, insira seus dados de cadastro, entrega e pagamento e clique em finalizar pedido.

  • Qual é nosso horário de atendimento?

Nosso atendimento é de segunda à sexta-feira das 08h00 às 18h00. Exceto feriados nacionais.

  • Como os produtos são enviados?

Todos os produtos são enviados acomodados dentro de caixas resistentes desenvolvidas para o transporte de itens frágeis. Os pedidos são enviados via transportadoras privadas credenciadas ou Correios.

  • A Supra Premium tem lojas físicas?

Ainda não, mas pretendemos. Por enquanto, fornecemos para algumas das grandes redes de Supermercados.

  • Como funciona o Frete Grátis?

Os pedidos no valor acima de R$ 199,90 possuem frete grátis, exceto quando a entrega for para o Norte ou Nordeste

  • Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega depende da transportadora e do local de entrega. Você pode simular o prazo de entrega em seu carrinho de compras informando o CEP de destino. O prazo de entrega começa a valer após a emissão da Nfe.

  • Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos Pix, boleto bancário e cartão de crédito da maioria das bandeiras.

  • Qual o prazo de vencimento do boleto?

O boleto tem vencimento de 3 (três) dias corridos da compra. O pedido será enviado após a confirmação de pagamento pelo banco que pode demorar até 72 (setenta e duas) horas úteis.

  • Quanto tempo demora para o pedido ser aprovado?

Se o pedido for pago com cartão de crédito, pode demorar até 24 (vinte e quatro) horas para ser aprovado, porém geralmente a aprovação é na hora. Se o pedido for pago com boleto bancário, a aprovação é em até 3 (três) dias úteis após o pagamento.

  • Como encontro um produto?

Utilize a nossa busca inteligente para encontrar os produtos que deseja, ela está no canto superior esquerdo se estiver acessando no computador e logo abaixo o logo se estiver navegando no celular.

  • Como faço para cancelar meu pedido?

Entre em contato com nossa central de atendimento pelo Whatsapp (21) 96618-1392.

  • Como faço para revender os produtos da SUPRA PREMIUM?

Entre em contato com nosso SAC pelo whatsapp (21) 96618-1392 ou pelo link PARCERIA B2B em nossa loja e preencha os dados que logo retornaremos.

  • Promoções e Cupons Como utilizar

Aplique o cupom de desconto na finalização de sua compra (insira o código no carrinho). PROMOÇÕES, OFERTAS E CUPONS não são acumulativos. Válidos por tempo limitado.

  • Como ser cliente SUPREMIUM?

É super simples! Confira as regras em nosso link CLIENTE SUPREMIUM.

Atenciosamente

Time Supremium

Atendimento