Frete Grátis

Cliente Supremium

Parceria B2B

Termos e Condições de Uso

A entrega dos produtos é feita através dos Correios ou transportadoras privadas credenciadas, e os prazos variam de acordo com cada localidade. Para consultar preços e prazos, basta informar o cep de entrega na página de Check out.
Todos os pedidos são postados em até 48h (quarenta e oito horas) úteis após a confirmação do pagamento. Caso ocorra algum tipo de atraso na entrega de seu pedido, por favor, entre em contato através do e-mail sac@suprapremium.com.br ou WhatsApp: +55 21 96618-1392.

Você também pode acompanhar seu pedido através do código de rastreio que é enviado por e-mail assim que seu pedido é despachado.

Importante: o prazo de entrega do pedido passa contar, a partir da data de faturamento do pedido.

As entregas só são realizadas dentro do território nacional, caso não receba o produto dentro do prazo previsto, por favor, entre em contato conosco através de nossa central de atendimento. Vale lembrar que são feitas 3 (três) tentativas de entrega. A segunda e a terceira tentativas são realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as três tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto retornará para a Supra Premium.
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou funcionários, não se recusem a recebê-lo.

PROMOÇÕES E CUPONS: Não são acumulativos. Válidos por tempo limitado e enquanto durarem os estoques.

Atenciosamente

Time Supremium

Atendimento